Banner

domingo, 4 de dezembro de 2011

Corinthians é campeão e o Rio coloca três representantes na Libertadores

Hoje (4/12), aconteceu a última rodada do brasileirão da série A. Onde: Corinthians e Vasco, brigavam pelo título.
Os dois jogos mais importantes que tinham clubes brigando pelo título, eram: Flamengo e Vasco, Palmeiras e Corinthians. O timão dependia de si mesmo para ser campeão. Já o Vasco teria que vencer o Flamengo e o Corinthians perder.
O 1º tempo aconteceu metade do que precisava, que foi o gol do Vasoo. A 1ª etapa acabou 1a0 para o Vasco e no confronto de São Paulo terminou 0a0. No entanto, no 2º tempo veio o empate do Flamengo. As duas partidas acabaram empatadas, com o Timão campeão, o Vasco vice, Fluminense, Flamengo e Internacional. Estes clubes vão a Libertadores, além do Santos.
Maravilhoso para o Rio, pois no próximo ano teremos três clubes do Rio na Libertadores, menos o Botafogo. Isto significa que em 2012, estes três clubes serão mais fortes. O Botafogo tem que se fortalecer para acompanhar os seus adversários estaduais.
Na parte de baixo, os times que cairam para 2ª divisão, foram: Atlético-PR, Ceará, Avaí e América-MG.

3 comentários:

  1. muito boa a materia, mas o corinthias foi um campeao sem vontade o que mostra as falhas de um campeonato sem final!

    ResponderExcluir
  2. salve salve o corinthias o melhor time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o corinthians do segundo turno foi diferente do primeiro porem o time foi o campeão brasileiro de 2011 espero que o time de 2012 melhore mais para quem sabe ganhar a libertadores tão desejada

    ResponderExcluir