Banner

domingo, 18 de dezembro de 2011

Barça humilha Santos e é bicampeão do mundial

Hoje (18/12), aconteceu a final do campeonato mundial de clubes no Japão entre Santos e Barcelona. Todos esperavam uma final dos sonhos, com Messi e Neymar brilhando, no entanto não foi assim. A decisão foi marcada por um jogo em que o clube catalão mandou na partida trocando maravilhosos passes. Por conta disso, o Barça fez 1a0 aos 16 minutos, onde o Durval tentou cortar passe de Xavi e furou à frente de Messi. Xavi e Fabrigas fizeram 3a0 no 1º tempo.
No 2º tempo o clube brasileiro voltou um pouquinho melhor. Neymar desperdiçou na cara do gol e do outro lado, Messi mostrou porque é o melhor jogador do mundo na atualidade: fez um golaço fechando o placar, conquistando o bicampeonato mundial de clubes. Este confronto serviu para o Brasil ver o quanto tem que melhorar, como: posse de bola, passes certos, melhor marcação e mais gana de vencer. Na partida deste domingo, o "Peixe" ficou olhando como um time sabe jogar bem. Com certeza, o Barcelona será um time que ficará marcado na história do futebol mundial.

5 comentários:

  1. ACHO QUE AGORA O NOSSO MARGINALZINHO NEYMALA APRENDEU O SIGNIFICADO DA PALAVRA HUMILDADE!!!!O PRIMEIRO PASSO PARA ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS!!CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PELE!!!! O HOMEM QUE NÃO ASSUME SUA PROPRIA FILHA NÃO PODE SERVIR DE EXEMPLO PARA O MUNDO!! FICA CALADO PELE QUE TUA FILHA TA CURTINDO LA NO CÉU ESSA GRANDE GOLEADA!! CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. como bom peixe que é o time do santos ficou boiando, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a notícia, porém, do mesmo jeito que o Santos não fez seu papel como time... o "jornalista" que escreveu isso foi infeliz com essa frase errada: Fazendo um golaço "feichando" o placar, conquistando o bicampeonato mundial de clubes.
    Onde está o corretor do Word?
    A obrigação de um "jornal" é pelo menos escrever corretamente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Nosso Neymar é um grande jogador, mas penso que para ser bem melhor, precisa amadurecer e muito. Ele precisa ser menos individualista... driblar é natural, mas sem exageros. Sem duvida nenhuma, o Barcelona mereceu ganhar o titulo.. foi muito superior ao time do santos, espero que o técnico do Santos aprenda a lição, e aprenda a armar o time em cammpo. Foi um vexame!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A vitória do Barça não foi surpresa nenhuma. Sabíamos que o time catalão venceria, só não de quanto! Prevaleceu o melhor futebol do mundo e do maior e o único gênio da atualidade: Messi!

    ResponderExcluir