Banner

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vasco fica só no empate pela Sul-Americana

Ontem (23/11), o Vasco fez o 1º confronto válido pela semifinal da Sul-Americana, em São Januário contra o Universidad de Chile.
O 1º tempo foi marcado por um Vasco superior, no qual Juninho, Felipe e Bernado comandaram o clube da Colina, até que aos 32 mnutos veio o gol. Allan lançou Bernardo, que apareceu livre para chutar cruzado e colocar na rede. A 1ª etapa acabou 1a0.
O 2º tempo começou com o Vasco bem, mas o cansaço veio e o clube cruzmaltino assistiu o time chileno atacar, para complicar o Vasco perdeu sua principal força de cração, o Felipe. Por conta disto, o Universidad conseguiu empatar, aos 33. Após cobrança de falta na área, Osvaldo González subiu e cabeceou de costas e acertou o gol para empatar o placar. A partida acabou em 1a1.
Este placar foi ruim para o Vasco, pois não venceu e ainda levou um gol dentro de casa. Ou seja, na quinta-feira da próxima semana, dia 1º de dezembro a partida de volta acontece em Santiago. O Libertad pode empatar em 0a0 ou vencer, já o Vasco precisa ganhar ou empatar em 2a2 para se classificar para a final.
A equipe de São Januário não pode parar, por conta que ele enfrenta o Fluminense pela penúltima rodada do brasileirão, onde tem obrigação em vencer para poder sonhar com o título.

Um comentário:

  1. O time não é o Libertad, é o Universidad de Chile. Favor corrigir.

    ResponderExcluir