Banner

domingo, 13 de novembro de 2011

Vasco e Corinthians continuam lutando pelo título

Hoje (13/11) foi realizado o complemento da 34ª rodada, onde o Vasco e o Corinthians venceram seus adversários e continuam liderando o brasileirão.
O timão venceu o Atlético-PR, por 2a1 e o Vasco venceu o Botafogo, por 2a0. Tanto o Fluminense, quanto o Flamengo perderam seus confrontos, dando praticamente adeus à briga pelo título do campeonato.
Por outro lado, outros clubes venceram e subiram na tabela. Por conta disto, o G5 está formado por: Corinthians com 61 e uma vitória a mais em comparação ao Vasco, que também tem 61. Depois vem o Fluminense 56 com 18 vitórias, três a mais que o Figueirense aonde tem a mesma pontuação e 5º, o Botafogo com 55.
Em um campeonato tão equilibrado como este, ainda não existe nenhum campeão. Por conta da pontuação, está quase tudo provável que o Título vá para o Corinthians ou Vasco. Agora, só faltarão apenas quatro rodadas.
Depois do meio de semana, faltarão apenas três partidas. Ou seja, muita emoção para sabermos quem será o novo campeão do Brasileirão.

3 comentários:

  1. Vamo que vamo pro jogo do galo!
    1x0 no último, não foi?! gol do felipe!
    abraço gugaa

    Caue Castro

    ResponderExcluir
  2. o ultimo jogo foi 1 a 0 pro galo!! gol do felipe, numa falta que o geovani cobrou.. valeu primo!!!! espero poder esta presente caio amorim

    ResponderExcluir