Banner

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fica tudo para última rodada

Ontem (27/11), aconteceu a 37ª rodada da 1ª divisão. Onde três times brigavam pelo título, que eram: Corinthians, Vasco e Fluminense.
Para o Corinthians ser campeão, ele precisava vencer e torcer por um empate ou derrota do Vasco para o tricolor carioca.
No entanto, o 1º tempo dos dois confrontos: acabaram 0a0. Ou seja, com estes resultados o Timão não seria campeão.
Entretanto, os treinadores: Tite e Cristóvão Borges, substituiram bem suas equipes para a 2ª etapa.
O Tite tirou o Willian e colocou o Alex. Já o time da Colina tirou o Felipe e Élton colocando Alecsandro e Bernado.
Por conta disto, aos 22 minutos teve o gol. Alex fez linda jogada ao invadir a área e levantar a bola com precisão para Liedson, que cabeceou para a rede. Ja no Engenhão, o Vasco abriu o placar aos 31, com Alecsandro. Porém, aos 38 minutos o Fred empatou frustando a torcida vascaina, que com estes dois placares o Timão estava sendo campeão. Mas quando os atletas corinthianos estavam se arrumando para dae a volta olimpica o Vasco fez o 2º gol, aos 45 minutos, com Bernardo.
Sendo assim a decisão fica para a última rodada, onde Vasco pega o Flamengo, e o Corinthians recebe o Palmeiras. Para o time do Parque São Jorge ser campeão, basta de um empate. O Vasco para ser campeão precisa vencer o Flamengo e torcer para o Palmeiras vencer o Corinthians. Ou seja, teremos muitas emoções no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário