Banner

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ASA vence fora e ainda acredita no sonho de permanecer na 2ª divisão

Neste sábado (19/11) aconteceu a 37ª rodada do campeonato brasileiro da 2ª divisão, com o seguinte jogo: Bragantino e ASA, no estádio Nabib Abi Chedid.
As duas equipes precisavam vencer. O Bragantino para entrar no G4. Já, o ASA precisava vencer para sair da zona do rebaixamento.
O favorito era o Bragantino, por dois motivos: um era por está jogando em casa e o outro por está melhor colocado do que o clube alagoano.
No entanto, aconteceu algo inesperado, que foi a vitória do alvinegro alagoano, por 1a0. Com um gol aos 28 minutos do 1º tempo, o volante Jorginho bate fora da área e acerta o ângulo superior esquerdo do goleiro Gilvan. Um golaço!.
Com esta vitória, o ASA saiu da zona do rebaixamento e agora está na 16ª colocação, com 48 pontos. O Bragantino ainda continua sonhando em subir para a 1ª divisão, ele é o 5º com 58 pontos.
No próximo final de semana teremos a última rodada, onde o clube alagoano joga em casa contra o Vitória. Os dois times precisarão vencer, pois o rubro negro baiano briga para subir, enquanto o ASA briga para permanecer. Ou seja, teremos muitas emoções no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário