Banner

domingo, 20 de novembro de 2011

Adriano faz a diferença para o Corinthians

Pela 36ª rodada, o Corinthians recebeu hoje (20/11) o Atlético-MG, no Pacaembu. O timão precisava vencer, pois o Vasco venceu ontem (19/11) o rebaixado Avaí. Por conta disto, o Vasco ficou líder.
No entanto, no confronto desta tarde, tivemos uma partida onde o 1º tempo foi marcado por muita marcação e poucas chances de gols. Por este motivo, a 1ª etapa acabou 0a0.
O 2º tempo começou, com um Atlético-MG melhor, no qual fez 1a0, em uma falta com uma jogada ensaiada, faendo o gol com Leonardo Silva.
Com este gol, o treinador Tite tirou Willian e colocou o Adriano, aos 22. Com esta derrota, o clube paulista estava perdendo a liderança. Sendo assim, o timão começou a pressionar. Por este motivo, veio o empate aos 32, com uma cabeceada de Liedson.
Com este empate, já era maravilhoso, pois o timão voltava a liderança, por ter mais vitórias do que o Vasco. Entretanto, veio o coroamento a fiel, com um gol aos 43 do Imperador (1º gol dele no ano e no Corinthians).
Com este gol, o Time do Adriano é o líder com 67 pontos, dois a mais que o Vasco. Faltam apenas duas rodadas, onde o time do parque São Jorge enfrenta o Figueirense fora de casa e termina o campeonato em um clássico contra o Palmeiras. Enquanto o clube da Colina tem dois clássicos; contra o Fluminense e o Flamengo. O timão pode ser campeão na próxima rodada, caso ele vença e o Vasco perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário