Banner

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vasco empata e continua na liderança


A rodada deste final de semana, a 27ª rodada do brasileirão, foi marcada por três partidas entre; cariocas e paulistas, aonde os cariocas sairam melhores.
No sábado (1/10), o Fluminense venceu o Santos por 3a2, ontem (2/10), o Flamengo venceu o São Paulo, no Morumbi na estreia do Luis Fabiano, por 2a1 e o Vasco empatou em 2a2 com o Corinthians. O outro time paulista, que é o Palmeiras empatou em casa em 1a1 com o lanterna, América-MG e o Botafogo caso vencesse poderia ser vice-líder, perdeu de 2a0 para o Atlético-GO.
Por conta destes resultados, o líder é o Vasco com 50 pontos, o vice é o Corinthians com 48, o 3º é o São Paulo com 46 e o 4º é o Botafogo com 45 e um jogo a menos.
Por conta dos quatro primeiros não terem vencido, o 5º e o 6º se aproximaram, que são respectivamente: Fluminense e Flamengo, ambos com 44 pontos, detalhe os dois se enfrentam no próximo final de semana. Além deste confronto, o lider enfrenta o Internacional, em Porto Alegre. O timão pega o Atlético-GO, no Pacaembu. O tricolor paulista vai a Minas enfrentar o Cruzeiro. O Botafogo recebe o Bahia, em São Januário. Ou seja, mais uma rodada emocionante, podendo ter alterações na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário