Banner

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sobrou apenas o Vasco


Na quarta(26/11), três equipes brasileiras entraram em campo, pela Sul-Americana: São Paulo, Flamengo e Vasco. Aonde apenas uma se classificou.
O tricolor paulista tinha vencido no jogo de ída por 1a0, por conta disto, precisava apenas de um empate, algo que não aconteceu. No entanto, a equipe paulista perdeu por 2a0 e foi eliminada.
O outro clube que entrou em campo, foi o Flamengo que precisava fazer um milagre, que era reverter a vantagem de cinco gols, que o seu adversário fez no jogo de ída, no Rio. Entretanto, o que aconteceu foi mais uma derrota, por 1a0, ou seja foi eliminado também.
O outro, foi o Vasco que tinha perdido o 1º confronto, por 3a1 e precisaava reverter esta diferença, sendo que agora foi em casa.
O Vasco fez mais do que precisava, aonde a equipe carioca aplicou uma goleada histórica de 8a3. Ou seja, o Vasco é a única equipe brasileira onde se classificou para às quartas de finais.
Caso o Vasco seja campeão deste campeonato, ficará a seguinte pergunta, quem irá para a Libertadores, pois a equipe carioca já está na Libertadores. Será o vice da Sul-Americana, ou o vice da Copa Do Brasil, que foi o Coritiba?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário