Banner

sábado, 1 de outubro de 2011

Fluminense vence de virada e continua sonhando com o título


Hoje (1/10), o Fluminense recebeu o Santos pela 27ª rodada do brasileirão, no estádio José Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O confronto foi marcado, entre os dois melhores clubes do returno, no qual o Santos fez o 1º gol, aos 32 minutos. Aonde, o Neymar recebeu dentro da área e encostou no canto do goleiro Diego Cavalieri.
Com este gol levado, o tricolor carioca foi para cima, tentar empatar o confronto, algo que conseguiu. Aos 39 minutos, Fred deu um passe perfeito para Marquinho na cara do gol. O volante parou no goleiro Rafael na primeira tentiva, mas não perdoou no rebote, o 1º tempo terminou empatado.
No 2º tempo, o Fluminense veio com intenção de virar e ficar mais próximo dos líderes. Por conta disto, aos 26 minutos do 2º tempo, Sóbis que entrou no lugar de Martinuccio virou para o Flu, aos 26 minutos com um golaço de fora da área.
Com este gol, era de se pensar que a vitória seria tranquila, entretanto aos 32 minutos, às coisas começaram a darem erradas, com a expulsão do Digão e o empate, com o gol aos 44 minutos do 2º tempo. Com o estreante colombiano Rentería.
Com este gol, todos os torcedores da equipe carioca, imaginavam que a partida acabaria 2a2. Mas, aos 50 minutos teve um escanteio para o Flu, aonde o Márcio Rosário, conseguiu o gol salvador da vitória.
Com esta vitória por 3a2, o tricolor carioca ficou em 5º com 44 pontos, mesmo com um jogo a mais, nenhum clube pode ultrapassá-lo, o Flamengo pode ficar com a mesma pontuação do rival. Caso vença amanhã o São Paulo, no Morumbi lotado, por conta da estreia do Luis Fabiano.
O próximo confronto do Fluminense, será no próximo final de semana, no clássico contra o Flamengo, no qual deverá ser um jogaço.
Já o santos, permanece na 11ª colocação, com 35 pontos, podendo ser ultrapassado amanhã pelos seus rivais. O próximo confronto do Peixe, será no meio da semana, no Olímpico, contra o Grêmio, em um jogo que foi adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário