Banner

sábado, 22 de outubro de 2011

Flu e Bota perdem oportunidade de chegarem mais próximos da liderança


O Botafogo enfrentou hoje (22/10) o Avaí, no Sul do País e o Fluminense recebeu o Atlético-MG, no Engenhão. As duas equipes enfrentavam adversários que estão na Zona de rebaixamento. Já o alvinegro e o tricolor carioca, brigam pelo título, ou seja, os dois eram favoritos. No entanto, eles vacilaram perdendo o confronto, o Flu por 2a0, e o time da estrela solitária por 3a2.
O Botafogo está tornando-se freguês, pois ano passado a equipe catarinense venceu, fazendo com que o ''Fogão'' não fosse para a Libertadores. Este ano, eliminou o alvinegro na Copa Do Brasil e venceu hoje, aonde pode ter feito parar o sonho do título do Botafogo. Por que será que é tão complicado vencer o Avaí?. O que será que fez a equipe jogar nada contra o Santos e não ter vencido hoje?. Pois, esta foi a 2ª chance que o Botafogo teve de ser líder e não aproveitou.
Com estas derrotas de hoje (22/10), caso haja vitórias dos seus concorrentes, como: Vasco, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Internacional. Ficará dificil o sonho do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário