Banner

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Élton resolve e Vasco fica no empate com sabor de vitória


Depois da derrota do Corinthians para o Botafogo, na quarta (12/10), no Pacaembu. Fez com que o Vasco podesse ser líder. Na partida de ontem(13/10) contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Antes de começar a partida de ontem, o timão tinha 51 pontos e o Vasco 50. Se a equipe carioca vencesse, ficaria com 53 pontos. Entretanto, isto não aconteceu. O clube paranaense que está na zona do rebaixamento, assustou o favorito.
Aos 15 minutos do 1º tempo, o Atlético fez 1a0 com Paulo Baier, recebendo o cruzamento de Wagner Diniz que desviou no canto de Fernando Prass. Aos 23, o mesmo Wagner Diniz cruzou para Guerrón, que tocou de cabeça e marcou o segundo do Atlético-PR. Com este placar, parecia que tudo estava resolvido.
No entanto, o 2º tempo foi diferente, pois Élton que entrou no lugar de Alecsandro, fez dois gols, empatando o confronto. Um gol aos 20 e o outro aos 36 minutos finais.
Este empate, pareceu uma vitória para o clube carioca e uma derrota para o Atlético. Com este empate, o Corinthians fica em 1º com 51, o Vasco com a mesma pontuação, porém ele tem uma vitória a menos. Já o furacão fica em 18º com 28 pontos.
Na próxima rodada, o Vasco recebe em casa o Atlético-MG. Já o Atlético-PR enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário