Banner

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corinthians é o novo líder


A 28ª rodada, foi marcada pelo empate do São Paulo, o empate do Botafogo no sábado, em 2a2, contra o Bahia. A derrota do Vasco, por 3a0 contra o Internacional e a vitória do Corinthians, por 3a0 sobre o Atlético-GO.
Com estes resultados, a liderança foi modificada, aonde na rodada passada, a equipe vascaina era a líder, com 50 pontos e o timão era o více, com 48. Sendo que agora, o clube paulista é o líder, com 51 pontos, o Vasco em 2º com 50. O São Paulo em 3º com 47, mesma pontuação do 4º, que é o Flamengo, que robou o lugar do Botafogo. A equipe alvinegra, agora é o 5º com 46.
A próxima rodada, acontecerá no meio desta semana, com os seguintes confrontos: Corinthians e Botafogo, Atlético-MG e Santos, Bahia e Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras, Fluminense e Coritiba, Grêmio e Figueirense, São Paulo e Internacional, Atlético-PR e Vasco, América-MG e Ceará, Avaí e Atlético-GO.
Esta é mais uma rodada, aonde prometerá muitas emoções, pois qual quer resultado modificará a tabela, tanto na parte de cima, quanto na de baixo e depois desta rodada, faltarão apenas nove rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário