Banner

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Brasil joga amistoso contra o México


Hoje (11/10), a seleção brasileira enfrenta o México, em mais um amistoso preparatório para a Copa 2014.
Depois da seleção canarinho enfrentar a Costa Rica, aonde venceu por 1a0, com gol de Neymar. Entretanto não convenceu, pois a Costa Rica é um País sem tradição no futebol. Ou seja, o Brasil tinha obrigação de vencer de goleada, algo que não aconteceu.
No entanto, hoje é um jogo mais dificil, por causa do México ter tradição e sempre complica o Brasil. No ano passado, o México foi eliminado nas oitavas da Copa da África do Sul, ela só foi eliminada, por conta de erros do juiz. Até o final deste ano, esta é a partida mais dura da seleção, pois depois o Brasil pegará Gabão, Egito, ou seja Paises sem tradição.
Isto será ruim para o Brasil, pois ele não pegará adversários do mesmo nível. O certo seria, o Brasil enfrentar às seleções da América Do Sul, que estão dispultando as Eliminatórias da América, porque toda rodada fica uma equipe sem jogar, mas isto não está ocorrendo, lembrando que ano que vêm, é 2012 e faltarão apenas dois anos e nós ainda, não temos uma base para esta seleção. É algo complicado, pois nós teremos a obrigação de vencermos a Copa Das Confederações, em 2013 e a Copa Do Mundo, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário