Banner

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brasil faz 2º tempo dos sonhos


Ontem (11/10), o Brasil enfrentou o México, em amistoso preparatório para a copa de 2014.
O 1º tempo começou com o México pressionando, por estar em casa, ganhou um gol do Brasil, com um gol contra do zagueiro David Luiz. A seleção canarinho, jogava sem forçar o goleiro mexicano a defender, pois o Brasil tocava mais passes na sua defesa, enquanto a equipe da casa jogava melhor. Por isto, o lateral Daniel Alves fez um pênalti e foi expulso, no pênalti o Jefferson agarrou e a seleção visitante começou a jogar melhor. No entaanto, a 1ª etapa acabou 1a0.
O 2º tempo começou com o Brasil jogando muito e com Neymar mostrando o porquê é tão visado para ir para a Europa, mesmo assim o gol não vinha, entretanto Ronaldinho Gaúcho bateu uma falta perfeita empatando o confronto.
Com este gol, o Brasil vinha pra cima e o México contra atacava perigosamente, com isto perto do final Marcelo virou, fazendo 2a1 para o Brasil, a partida acbou assim.
Com este 2º tempo que o Brasil fez, mostra que a seleçao está evoluindo, pois não é fácil vencer o México. Pena que o próximo amistoso, é contra o Gabão e não contra uma seleção forte, que possa brigar pelo titulo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário