Banner

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Botafogo vence e continua na briga pelo título


Ontem (12/10), o Corinthians recebeu o Botafogo, pela 29ª rodada do brasileirão. O Corinthians era favorito, por ter vindo de uma maravilhosa vitória sobre o Atlético-GO e estar jogando no Pacaembu. O Corinthians começa com muita pressão todas às vezes que joga no Pacaembu, sendo que ontem foi o contrário, pois quem foi pra cima foi o Botafogo, aonde logo no 1º minuto, o Loco Abreu fez um gol legal, no entanto o bandeirinha marcou impedimento, mesmo assim o Fogão não se abateu e aos 11 minutos em um contra ataque mortal, aonde Loco Abreu fez 1a0.
Com este gol, o Timão começou assustar o seu adversário, mas aos 33 Maicosuel foi acionado na meia esquerda, limpou o primeiro marcador à sua frente e bateu em direção ao gol, fazendo 2a0. A 1ª etapa acabou 2a0.
O 2º tempo começou com um corinthians diferente da 1ª etapa, aonde a equipe paulista foi para cima, por conta desta pressão o lateral Cortês foi expulso aos 14 minutos. O time visitante ficou todo na defesa, enquanto a equipe da casa pressionava, aonde o timão colocou bola na trave e o goleiro do Fogão fez várias defesas. Por isto, o confronto acabou 2a0.
Com estee resultado, o Botafogo foi para a 3ª colocação, com 49 ponto e um jogo a menos. Já o timão é o líder com 51, porém o Vasco que tem 50 e joga hoje podendo ultrapassar o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário