Banner

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Botafogo perde a chance de ser líder


Na noite de ontem (19/10), o Santos recebeu o Botafogo, na Vila Belmiro. A equipe alvinegra carioca poderia ser líder, caso vencesse, algo que não aconteceu.
O clube visitante, estava com um desfalque importantissimo, que foi o Renato. Por conta disto, o time da estrela solitária ficou sem um bom marcador e organizador. Do lado do Peixe, Neymar voltava após ficar sem jogar um jogo, por causa da suspensão.
O Santos começou pressionando, por isto o jogador Bruno Thiago, levou cartão amarelo, aos 2 minutos. Por causa disto, aos 15 minutos o Neymar entrou na área fazendo uma maravilhosa jogada, no entanto o Bruno não pôde derrubá-lo, se não seria expulso.
Aos 28, o Borges acabou com o confronto, fazendo 2a0. O 1º tempo acabou 2a0. O 2º tempo começou, com o alvinegro praiano melhor, mas a 2ª etapa acabou assim mesmo.
Com esta derrota, o Botafogo perdeu a oportunidade de ir para a liderança. Ele continua em 3º, com dois pontos a menos que o Corinthians e Vasco. O Botafogo, enfrenta o Avaí, no próximo sábado, no sul do País. Enquanto, o Santos se distanciou da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário