Banner

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Botafogo leva goleada e é eliminado


Depois do Botafogo empatar em 1a1 no Engenhão. Fazia com que, o alvinegro carioca jogasse por uma vitória simples, algo que não aconteceu.
A equipe carioca entrou em campo, errando muito na saida de bola, aonde em menos de dez minutos, o time brasileiro já estava perdendo por 2a0.
Depois destes dois gols, o Botafogo começou a melhorar. No entanto, não conseguiu fazer nenhum gol e perto de acabar a 1ª etapa, o ''Bota'' fez um gol contra. A 1ª etapa acabou 3a0. Para o alvinegro da estrela solitária se classificar, precisava empatar em apenas 45 minutos.
O 2º tempo começa com o time da casa mandando no confronto, e aos 17 minutos virou goleada. Aos 41, o Botafogo diminuiu e acabou assim, 4a1.
Esta é a 3ª partida seguida, que o time comandado por Caio Júnior não vence. Esta derrota, serviu apenas para uma coisa, que foi o Elkerson que estava mal, e hoje(25/10) jogou muito. Entretanto, o resto não jogou nada.
Agora só faltarão sete confrontos para acabar a temporada, aonde o ''Fogão tem que jogar totalmente diferente de hoje, pois se jogar assim, pode ter o risco de nem ir para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário