Banner

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Botafogo decide a vaga para as quartas



Depois de duas derrotas consecultivas no brasileirão, para o Santos e Avaí. A equipe carioca, viaja para Colômbia, para jogar o 2º confronto das 8ªs de finais da Sul-Americana, contra Independiente Santa Fé.
O 1º confronto foi 1a1. Por conta disto, o Santa Fé pode empatar em 0a0 que se classifica. Se acabar em 1a1, vai para os pênaltis, mas se acabar empatado em 2a2 ou mais gols, quem se classifica é o Botafogo.
Além do Botafogo, São Paulo ainda têm chances de se classificar. No entanto, Vasco perdeu fora por 3a1 e o Flamengo perdeu em casa por 4a0.
Caso o clube da estrela solitária se classifique, será ao mesmo tempo ruim e bom. Ruim, entretanto caso isto aconteça, o Botafogo terá que jogar mais partidas neste ano, podendo se cansar e perder o brasileirão e a Sul-Americana. Caso se classifique poderá ser bom. Por que dará ânimo para o ''Fogão'' conquistar o título brasileiro e quem sabe até da Copa Sul-Americana.
Isto seria maravilhoso para a equipe e para os seus torcedores que já sofreram tanto na história. Por causa do Botafogo não vencer um título nacional, desde 1995, que foi o Campeonato brasileiro. Já está na hora de conquistar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário