Banner

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aleluia!, o ASA conseguiu a 1ª vitória fora de casa


Hoje (17/10), o Guarani recebeu o ASA, no estádio Brinco de Ouro, pela 31ª rodada do brasileirão.
Este era um confronto entre duas equipes que precisavam vencer, para ficar mais longe da zona do rebaixamento. Até esta rodada, o clube alagoano ainda não tinha vencido fora de casa, o máximo foram alguns empates, mas hoje o resultado foi diferente.
Na partida de hoje, o ASA conseguiu a sua 1ª vitória fora de casa, por 1a0.
Com este gol de Gustavo, a equipe de Arapiraca fica mais distante da zona do rebaixamento. Com esta vitória, o time de Arapiraca está em 13º colocado, com 41 pontos. Já o Bugre, com esta derrota se complica ainda mais, pois ele agora cai para a zona de rebaixamento, com 37 pontos.
O próximo confronto do ASA é nesta sexta, contra o Salgueiro, em Arapiraca. Outra equipe que está perto da zona do rebaixamento, ou seja é outra decisão, com certeza será outro confronto dificil, complicada para quem irá apitar. Já o Guarani enfrenta o Duque de Caxias. O time de Campinas, tem a obrigação de vencer, pois o Duque já está rebaixado para a 3ª divisão. Mesmo sendo rebaixado, o clube carioca conseguiu complicar confrontos contra adversários que estão brigando para subir para a 1ª divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário