Banner

domingo, 16 de outubro de 2011

A 30ª rodada é marcada por bons resultados dos cariocas

Neste fim de semana ocorreu a 30ª rodada do campeonato brasileiro. Aonde os clubes cariocas se deram bem. Caso o campeonato acabasse agora, todas as equipes carioca estariam na Libertadores de 2012.



O Flamengo jogou sábado (15/10), em Fortaleza, contra o Ceará. O confronto foi dificil, com expulsão do Ronaldinho Gaúcho. Mesmo assim, o time Rubronegro venceu o seu adversário por 1a0, com o gol de Deivid.
Hoje (16/10), o Fluminense enfrentou o Palmeiras, no Canindé, onde a estrela do Fred brilhou, fazendo 2a1.
O Botafogo e Vasco receberam seus adversários em casa, contra o Atlético-PR e Atlético-MG respectivamente. O Botafogo ganhou de 2a0, com um gol de Antônio Carlos e outro de pênalti do Loco Abreu. Já o Vasco começou com tudo e venceu por 2a0.
Com estas vitórias, o Flamengo ficou em 4º com 51 pontos. O Fluminense ficou em 5º com 50. O Vasco ficou em 2º com 54, mesma pontuação que o líder, porém ele tem uma vitória a menos. O Botafogo está em 3º com 52, entretanto tem um jogo a menos, que acontecerá nesta quarta, na Vila contra o Santos. Caso vença a equipe carioca conquiste pela 1ª vez a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário