Banner

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

28ª rodada é marcada por um confronto de 6 gols


Nesta quarta (5/10), o Cruzeiro recebeu o São Paulo, em Minas Gerais, aonde o tricolor era favorito, por está brigando pelo título, enquanto a equipe mineira briga para não cair para a 2ª divisão.
No entanto, tivemos uma grande partida, com seis gols, no empate de 3a3. O clube celeste começou vencendo, aonde aos 14 minutoos do 1º tempo, o Keirrison aproveitou boa jogada de Montillo pela esquerda e antecipou a zaga para marcar o primeiro do time da casa. Com este placar, o tricolor veio para cima, no qual ocorreu um pênalti aos 30 minutos, aonde o Luis Fabiano cobrou e o Fábio agarrou. Por isto, a 1ª etapa acabou 1a0.
O 2º tempo começou, com o time visitante em cima, por conta disto, aos 14 o Cicero empatou e Dagoberto virou aos 20. Com estes dois gols, todo mundo imaginava que vinha uma goleada. Mas, aos 26 aconteceu algo que ninguém esperava, que foi o empate, com um gol de Charles.
Quem imaginava, que o confronto acabaria com este placar, estavam enganados, pois aos 31, Juan fez 3a2. Entretanto, o Cruzeiro não desistiu, conseguindo empatar. Aos 34, com Anselmo Ramon.
O confronto acabou 3a3, depois do jogo entre Santos e Flamengo, este foi o melhor jogo do brasileiro. Com este resulltado, o tricolor paulista continua em 3º com 47, podendo ser ultrapassado pelos seus adversários, que entram em campo, neste fim de semana. Já o Cruzeiro fica, em 16º com 30 pontos, no qual ele não poderá ir para a zona do rebaixamento, nesta rodada. Na próxima rodada, a equipe celeste pega o Bahia, em Salvador. Já a equipe do Morumbi enfrenta o Internacional, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário