Banner

domingo, 25 de setembro de 2011

Vasco vence fora de casa tornando-se líder isolado


Nesta rodada deste final de semana, tivemos um dos melhores confrontos do brasileirão, no Engenhão entre Botafogo e São Paulo. O confronto entre o 2º e o 3º colocados do brasileirão. Já o líder enfrentava o Cruzeiro, em Minas. O 4º, que era o Corinthians pegou o Bahia, no Pacaembu.
O Vasco aplicou uma goleada, de 3a0 no seu adversário, colocando o Cruzeiro para perto da zona do rebaixamento. Com esta vitória, o Vasco ficou na liderança, com 49 pontos. Já o Corinthians teve um confronto difícil contra o Bahia, na qual conseguiu vencer, por apenas 1a0. Ficando na více liderança, com 47 pontos.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Corinthians, no Rio De Janeiro, ou seja promessa de grande jogo.
No confronto do Engenhão, tivemos um embate, aonde o juiz comprometeu a partida, marcando uma falta inexistente para o São Paulo, fazendo com que o Rogério Ceni batesse e Rivaldo empatasse no último lance da partida.
Com este resultado, o São Paulo foi para 3º colocado, com 46 e o Botafogo, foi para 4º, com 45.
Na próxima rodada, o tricolor paulista enfrenta o Flamengo, no Morumbi. Já o Botafogo pega o Atlético-GO, em Goiânia, sendo que na quinta-feira(29/9), o Fogo entra em campo, para dispultar a Copa SulAmericana, no Engenhão, contra o Independiente de Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário