Banner

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

São Paulo é o novo líder do brasileirão


Por conta do feriado de hoje, (7/9) da independencia do Brasil, tivemos jogos à tarde. O São Paulo enfrentou o Atlético-MG, no Morumbi, no qual o confronto foi marcardo pelo jogo 1000 do Rogério Ceni.
Por conta desta data comemorativa, o Morumbi teve o maior público do brasileirão deste ano, com mais de 60 mil torcedores incentivando o tricolor paulista a vencer, aonde o clube paulista venceu por 2a1. Com dois belos gols de Lucas e Dagoberto.
Por alguns minutos, a equipe do Rogério, não estava na liderança, pois o São Paulo estava empatando e o Botafogo estava sendo líder, por causa de estar vencendo o Ceará. Mas o Dagoberto conseguiu fazer o gol da vitória e voltar a liderança. Já o Botafogo venceu de 4a0 e tornou-se více líder.
Amanhã (8/9), o Corinthians pega o Flamengo, caso o timão empate ou vença retornará a liderança, se o alvinegro paulista empatar ficará com a mesma pontuação que o São Paulo, no Entanto o saldo do timão é maior.
Outra equipe que briga pelo título joga amanhã, que é o Vasco, aonde enfrenta o Coritiba, caso o Corinthians e Vasco vencem, o Botafogo volta para a 4ª colocação, ou seja amanhã a rodada prometerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário