Banner

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rogério Ceni fará mil jogos amanhã pelo São Paulo


Amanhã (7/9), começa a 3ª rodada do returno, aonde será marcado pelo confronto, entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi.
Este jogo, será marcada por duas datas comemorativas para o goleiro Rogério Ceni, pois será o milésimo jogo de Rogério, pelo São Paulo e além disto ele completará 21 anos sendo empregado no tricolor paulista, ou seja o Morumbi estará lotado. No entanto o favorito é o São Paulo, mas por outro lado o tricolor é um dos piores mandantes do brasileirão, ainda mais contra um Atlético-MG, no qual está há dois jogos sem perder.
Para a equipe paulista, quiser pensar em título, tem que vencer, ainda mais nesta rodada, por conta de dois clubes que estão na frente, que são: Corinthians e Flamengo, aonde se enfrentam nesta quinta (8/9), no Pacaembu.
Se o tricolor perder pode receber algumas criticas, apesar de ter vencido na rodada passada, o clube tricolor não pode passar uma data tão importante como esta, ainda mais com o Morumbi lotado, do jeito que vai estar. Ou seja a 3ªrodada prometerá.
Rogério, jogou toda a sua carreira no São Paulo, tornando-se ídolo do tricolor, com vários títulos, como: campeonato paulista, brasileiro, torneio Rio-São Paulo, Libertadores, mundial interclubes, e Penta campeão mundial, Recopa da Sul americana. É um atleta muito vencedor e além disto é goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário