Banner

domingo, 11 de setembro de 2011

Rodada é marcada por derrotas dos clubes que brigam por título


Na rodada de hoje (11/9), foi marcada pelas derrotas dos clubes que brigam pelo título. Só o Vasco que conseguiu empatar.
O Corinthians, foi ao Engenhão enfrentar o Fluminense, aonde o tricolor carioca ganhou por 1a0, com o gol do Fred. Mesmo assim, o timão é o líder com 43 pontos.
A mudança na tabela, aconteceu com o Vasco aonde era 3º, no qual empatou com o Figueirense por 1a1. Passando para 2º com 42 pontos.
Já o São Paulo, desceu para 3ª colocação, pois perdeu para o Grêmio por 1a0. Por isto, ele ficou com 41 pontos.
O 4º é o Botafogo, no qual enfrentou o Coritiba, perdendo de goleada, por 5a0. Mesmo assim, continuou na mesma colocação, com a mesma diferença de pontos para a liderança.
O 5º, que hoje estaria classificado para Libertadores, é o Fluminense, que tem 37 pontos, ultrapassando o Flamengo que era o 5º, no entanto perdeu para o Atlético-PR por 2a1, ficando com 36.
A próxima rodada, será no próximo final de semana, pois no meio da semana, o Brasil enfrenta a Argentina. O líder terá um clássico pela frente, contra o Santos. O Vasco enfrenta o Grêmio, o São Paulo pega o Ceará, o Botafogo tem um clássico contra o Flamengo e o Fluminense joga contra o Bahia fora de casa.
Ou seja, a rodada prometerá, podendo ocorrer novas alterações na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário