Banner

domingo, 18 de setembro de 2011

O Vasco é o novo líder do brasileirão


Depois de várias rodadas, no qual o Corinthians foi o líder, hoje (18/9) aconteceram algumas modificações na tabela.
A principal mudança na tabela, foram as seguintes: o líder, antes era o timão, no entanto, agora é o Vasco, com 45 pontos. O 2º, é o São Paulo, com 44 pontos. O 3º, é o Corinthians, com 43 pontos, e em 4º, é o Botafogo, com 41 pontos, porém tem um jogo a menos, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O clube corinthiano, estava perdendo nas outras rodadas, mas os seus concorrentes também não estavam vencendo. Entretanto, nesta rodada, o São Paulo venceu do Ceará por 4a0, o Vasco venceu por 4a0 do Grêmio, o Corinthians perdeu para o Santos de virada, por 3a1 e o Botafogo empatou contra o Flamengo.
A próxima rodada será no meio da semana, na quarta e na quinta. Se o alvinegro paulista, continuar a perder mais partidas, tem o risco de não ir nem para a Libertadores.
Os confrontos desta rodada, são os seguintes: Vasco e Atlético-GO, no Rio, São Paulo e Corinthians (o clássico da rodada), Atlético-MG e Flamengo, Grêmio e Botafogo, Coritiba e Cruzeiro, Fluminense e Avaí, Figueirense e Internacional, Palmeiras e Ceará, América-MG e Santos, Atlético-PR e Bahia.
Ou seja, muitas emoções, com muito equilibrio, podendo ocorrer novas alterações na tabela, pois os clubes estão perto uns dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário