Banner

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O São Paulo dorme na liderança do brasileirão


Hoje (21/9), o São Paulo recebeu o Corinthians, no Morumbi, pela 25ª rodada do brasileirão. No 1º turno, o timão aplicou uma goleada no tricolor paulista, porém neste jogo, o favorito era o São Paulo, por ter aplicado uma goleada contra o Ceará. Já o time do parque São Jore, vinha de uma derrota por 3a1, para o Santos.
No clássico de hoje, o São Paulo começou pressionando o seu adversário, no entanto, o Corinthians marcava pressão, contando com os erros do clube da casa. Mas o 1º tempo não teve a emoção, em que um clássico deste porte merece. Só no final, aonde o Casemiro, jogador do São Paulo, colocou uma bola na trave. Por conta disto, o 1º tempo acabou 0a0.
O 2º tempo começou, aonde o timão entrou melhor, atacando mais. O São Paulo errava trocas de passes, no qual o Emerson (atacante do Corinthians), fez um bom jogo, mesmo assim, o Rogério não fez nenhuma defesa díficil.
Apesar disto, o tricolor começou a jogar um pouco melhor, quando o Rivaldo entrou. Sendo que o jogador campeão do mundo com a seleção brasileira, entrou faltando poucos minutos para o final do confronto.
Com este empate, fez o São Paulo ficar na liderança, com 45 pontos, mesma pontuação do 2º colocado, Vasco Da Gama, no qual só entra em campo, amanhã (22/9), contra o Atlético-GO, em São Januário. Caso vença o seu adversário, voltará a liderança. Em 3º está o Corinthians, com 44 pontos. Em 4º está o Botafogo, com 41 pontos e dois jogos a menos, amanhã o clube carioca, enfrenta amanhã o Grêmio, no Olimpico. Ou seja, confronto muito difícil. Se o Botafogo vencer, vai para 3ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário