Banner

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minas pode ficar sem clubes na 1ª divisão no ano que vem




No campeonato brasileiro deste ano, no qual o Mineirão está de fora, aonde está em reformas para a Copa de 2014.
Por conta desta ausência, as três equipes mineiras estão na ponta de baixo da tabela do campeonato.
O Cruzeiro está em 16º colocado, com 29 pontos, ainda fora da zona do rebaixamento, mas se o brasileirão acabase hoje, a equipe celeste ficaria em último dos times que ficariam na 1ª divisão. Por este motivo, o Cruzeiro contratou o treinador vagner Mancini, para colocar a equipe mineira no local que ela merece, pois ela é a atual více campeã do brasileirão.
Em 17º com 25 pontos, está o Atlético-MG, é a primeira equipe na zona de rebaixamento, se o Galo vencer, ainda continuará na zona, por conta do clube que está na frente dele, tem quatro pontos a mais e uma vitória a mais, que é o Cruzeiro.
O outro clube ruim no campeonato, é o América-MG, na última colocação com 19 pontos. O América esteve quase todo o campeonato na zona do rebaixamento.
Se os três clubes caírem, será algo chato para o campeonato, pois Cruzeiro e Atlético já foram campeões brasileiros, ainda mais os dois têm grandes torcidas e o 2º maior estádio do Brasil, que é o Mineirão. O Cruzeiro nunca caiu para a 2ª divisão. Já pelo lado do Galo e do Coelho aconteceram, será que isto acontecerá?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário