Banner

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corinthians vira e torna-se líder


Depois da vitória do São Paulo ontem (7/9), no Morumbi contra o Atlético por 2a1, o timão precisava vencer para voltar a liderança.
No confronto de hoje(8/9), entre Flamengo e Corinthians, no Pacaembu. Os dois clubes precisavam vencer, pois o alvinegro paulista queria voltar a liderança e o Flamengo encostar nos líderes.
O clássico desta quinta, começou com o clube da casa pressionando e perdendo oportunidades, no entanto no 1º ataque do Flamengo, o Thiago Neves chutou, aonde o zagueiro paulista desviou a bola para escanteio, Ronaldinho cobrou, o Renato Abreu desviou para o Deivid fazer 1a0. A etapa inicial acabou assim.
O 2º tempo começou, com este resultado o timão veio todo para cima, pois não poderia perder, por conta desta pressão, fez com que o goleiro Felipe trabalhasse bem. Entretanto, aos 17 minutos o atacante Liedson, ficou com uma bola em corte de Willians e chutou rasteiro para empatar.
Com este gol, a gigante torcida ficou entusiasmada, aonde o Flamengo ficou lá atrás, sem ameaçar o seu adversário. Por isto, aos 43 minutos veio o pecado, com o segundo e o gol da vitória, novamente com o Liedson.
Com este placar, a tabela mudou; o Corinthians é o líder com 43 pontos, o 2º é o São Paulo com 41, mesma pontuação do 3º Vasco, o 4º é o Botafogo, com 40 e um confronto a menos contra o Santos. Já o Flamengo fica em 5º, com 36. Além disto pode sofrer uma crise, pois esta é a sétima partida sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário