Banner

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Champions começa com duas Zebras


Quando ocorre aqui no Brasil, alguma Zebra, falam que o campeonato é fraco, ou muito equilibrado. Mas quando isto ocorre em um campeonato, tão forte quanto a Champion, qual será a explicação?.
Apesar do campeonato europeu ter começado ontem(13/9), com o empate do Barça, aonde algumas pessoas, poderia falar de Zebra, apesar de ter sido contra o Milan, uma das equipes que mais venceu este campeonato.
No entanto, hoje (14/9), às Zebras foram maiores, com a derrota da Inter por 1a0, sobre o Trabzonspor(equipe convidada para competir a Champions, por conta da exclusão do time turko). Outra Zebra foi o empate do atual vice campeão, Manchest United contra o Benfica, em 1a1. Outra decepção foi o todo poderoso, Manchest city, no qual conseguiu apenas empatar, dentro de casa contra o Napoli.
Será que teremos outras Zebras, nas próximas rodaadas?, quais serão os clubes que decepcionarão?. Para sabermos, teremos que esperar a próxima rodada chegar, que serão nos dias: 27 e 28 de setembro.
O dia 28, também será marcado pelo segundo jogo, entre Brasil e Argentina, hoje o confronto foi na Argentina, com o placar de 0a0, no próximo dia 28, será no Brasil, em Belén do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário