Banner

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caem mais dois treinadores


Depois do Renato Gaúcho ir embora, agora foi a vez do Joel Santana (na foto, de camisa azul) ex-treinador do Cruzeiro e Renê Simões ex-técnico do Bahia foram demitidos. Com estas demissões, fica a pergunta: Por que um treinador pega um time ruim?, e ao invés de termos jogadores demitidos, temos treinadores, no qual quando estes treinadores vão para equipes melhores, vimos como ele é um bom técnico.
O Joel, mal foi demitido, os jornalistas já estão falando que ele será o novo técnico do Bahia. Por que ocorre algo diferente na Europa, os treinadores ficam anos e anos em um mesmo clube de futebol?, temos dois maravilhosos exemplos na Inglaterra: o caso do Manchest United e Arsenal, eles podem ter demorado algum tempo para vencer nas suas equipes, no entanto obtiveram sucessos.


Os Dirigentes brasileiros, poderiam olhar melhor isto, apesar no qual alguns já estão observando isto, temos no Brasil, o exemplo do Corinthians. Cuja o Tite, já estar algum tempo. Neste tempo, o Corinthians conseguiu vencer alguns campeonatos.
Normalmente, aqui no Brasil, os clubes que mais trocam de treinadores, são os quais não tem sucesso e acabam sendo rebaixados, quando será que os Diretores vão aprender com isto?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário