Banner

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brasil joga mal de novo

Ontem (14/9), ocorreu o amistoso, entre Brasil e Argentina, em Córdoba. Depois da vitória por 1a0 sobre Gana, o Mano esperava vencer a 2º seguida, algo que não aconteceu.
Com as duas seleções, com jogadores que jogam no Brasil e na Argentina. Por conta disto, o Brasil era favorito, pois os melhores atletas dos Los Hermmanos, estão empregados nos clubes europeus. Já o Brasil, têm os se

us melhores atletas, aqui no Brasil.
Mesmo assim, a seleção canarinho não jogou tão bem, o quanto esperava-se, aonde a Argentina pressionou e não conseguiu abrir o marcador, mas o grande jogador Leeandro Damião(Do Internacional-RS), fez bela jogada, no qual a bola bateu na trave, o confronto acabou 0a0.
Por conta deste placar, o atual treinador, Mano Menezes começa a estar sendo criticado, pois o Mano está a um ano e ainda não teve nenhuma vitória convincente.
Na próxima terça-feira(20/9), faltarão mil dias para a copa começar, será que o Brasil vai decepcionar mais uma copa.
Leembrando, no qual o Brasil nunca venceu uma copa no seu País, perdendo aquela copa de 50, aonde ninguém esperava. Afinal o que acontecerá na próxima copa?, o Brasil enfrenta novamente a Argentina, no próximo dia 28, em Belém. Será que o Mano convencerá a sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário