Banner

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Botafogo empata em 1a1 com Santa Fé da Colômbia


O Botafogo jogou nesta quinta (29/9), no Engenhão, pelas oitavas de finais da copa Sul-Americana, contra o Santa Fé da Colômbia.
O clube carioca, entrou em campo com apenas dois jogadores titulares: Loco Abreu e Antônio Carlos, o resto dos jogadores eram todos reservas. Enquanto o seu adversário, estava com o time todo completo e descansado.
Por conta disto, a equipe carioca erravam muitos passes e não mostrava perigo ao time colombiano. Já o clube visitante, abriu o marcador aos oito minutos, quando Bernal cruzou rasteiro para Pérez, que apareceu no meio da defesa alvinegra e completou para a rede, fazendo 1a0. a 1ª etapa acabou assim.
O 2º tempo começou, com o alvinegro carioca diferente, com algumas alterações, que foram: Elkeson no lugar de Márcio Azevedo, no intervalo e no meio do 2ºtempo fez outra, que foi a entrada de Caio na vaga de Felipe Menezes.
Por conta disto, aos 21, Elkeson deu linda bola para Caio, nas costas da zaga. O atacante tocou com categoria na saída do goleiro Vargas, fazendo 1a1.
Com este gol, a equipe da casa foi para cima, mas não conseguiu o gol da virada, ou seja o confronto acabou 1a1.
Com este resultado, o time colombiano joga contra o Botafogo, no dia 25 de outubro na Colômbia, podendo empatar em 0a0 para se classificar. Se acabar 1a1, vai para os pênaltis e se tivermos um empate com gols, a partir dos 2a2, o Botafogo se classifica para às quartas. Ou seja, o confronto ainda está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário