Banner

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Barcelona estreia na Champions League levando empate no final do jogo


Hoje (13/9), o Barcelona estreiou na Champions League, no Camp Nou, contra o Milan. Era a estreia do atual campeão, deste campeonato.
O Milan veio para Barcelona, sem Robinho e Ibrahimovic, mesmo assim, em menos de um minuto, o Pato abriu o placar, algo inesperado.
Por conta deste gol, o clube Catalão foi para cima, pressionando o adversário, colocando bola na trave, e perdendo belas oportunidades, mas aos 34 aconteceu o empate. Messi fez ótima jogada pela direita, dentro da área do Milan, e cruzou para Pedro. Com o gol aberto à sua frente o atacante espanhol só teve o trabalho de empurrar para as redes.
O 1º tempo acabou 1a1. O 2º tempo começou, como acabou o 1º, o Milan lá na defesa esperando o Barça, no entanto, aos 4 minutos, Cassano fez falta em Busquets. Villa cobrou sem chances para o goleiro Abbiati, fazendo 2 a 1.
Depois deste gol, o Barça pensava que estava tudo acabado. Sendo assim, o Barça tocava sem se preoculpar com o adversário, entretanto o Milan conseguiu fazer o gol de empate aos 47. Em cobrança de escanteio, do Seedorf para o brasileiro, Thiago Silva cabecear para empatar o jogo.
Com este empate, e o empate do outro confronto do grupo H, fez com que todos os clubes ficassem com um ponto, mesmo assim os dois favoritos do grupo, são: Barcelona e Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário