Banner

domingo, 4 de setembro de 2011

2ª rodada do returno é marcada por Zebras


Pela tabela, parecia que os clubes da parte de cima da tabela, venceriam facilmente os seus confrontos, o mais perigoso era o adversário do São Paulo, em Floripa, contra o Figueirense. No entanto, às prováveis vitórias não vieram, aonde o líder, no qual é o Corinthians, perdeu fora de casa, contra o Coritiba. Por 1a0, placar até admissível, pois o confronto foi no Sul do País, e jogar no Couto Pereira é sempre difícil. Com este resultado, o Corinthians deixaria a liderança, entretanto os outros clubes que poderiam tirá-lo, não conseguiram vencer. Na próxima rodada, o Timão enfrentará o Flamengo, no qual é adversário direto pela liderança do campeonato.
O rubro negro carioca, aonde poderia ser o líder, não aproveitou a oportunidade, sendo a 2ª maior Zebra, que foi perder dentro de casa para o Bahia por 3a1, algo inesperado.
Outra Zebrassa, foi o Vasco que enfrentou o lanterna do campeonato e conseguiu perder, ainda mais, sendo de goleada, ou seja perdeu a oportunudade de ser o líder. O próximo confronto, será em casa contra o Coritiba.
Tirando estas Zebras, duas equipes beneficiaram-se com esta rodada: um foi o São Paulo, no qual pegou o Figueirense, todo desfalcado, por conta de contusões, jogadores suspensos, e o Lucas convocado pela seleção, para enfrentar a Gana, conseguiu vencer por 2a1 conseguindo se apróximar dos líderes. O tricolor paulista recebe no meio de semana, no Morumbi, o Atlético-MG. A outra equipe, foi o Botafogo, aonde não jogou contra o Santos, por causa da seleção. No entanto com estas derrotas, a equipe alvinegra carioca conseguiu ficar na mesma colocação,(4º colocado), a três pontos do líder com um jogo a menos.
Depois desta rodada, o G4 ficou assim: 1º Corinthians com 40 potos, com 21 jogos, em 2º São Paulo 38, com 21 jogos, em 3º Vasco com 38, e em 4º o Botafogo com 37 pontos e um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário