Banner

sábado, 27 de agosto de 2011

A última rodada do Brasileirão pegará fogo


Na última rodada do brasileirão, neste final de semana, termos vários clássicos, onde o título do 1º turno está totalmente abrto.
Nesta rodada, teremos oito clássicos, no qual teremos: Flamengo e Vasco, Botafogo e Fluminense, San-São, Corinthians e Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro, Atletico-PR e Coritiva, Avaí e Figueira, GreNal.
o Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco, podem ser campeões. Lembrando que na última rodada do returno, um destes clássicos podem decidir o campeão, o rebaixado, o G4, da libertadores. Estes clássicos, terão muitas emoções, fazendo com que na última rodada, não tenhamos entrega, algo que aconteceu no ano passado, aonde os estádios não estarão vazios e as audiências das televisões estarão em alta.
Por um lado, esta idea é maravilhosa, pois teremos maravilhosos clássicos, entretanto pelo outro lado, fica aquela pergunta: como será o returno?, pois todos os confrontos, tem que ser na mesma hora, no entanto como será no Rio, no qual só temos o Engenhão. Já em São Paulo, tem uma lei que não podem ter dois clássicos na Capital. No 1º turno foi resolvido, com embates no sábado e domingo, no Rio e em São Paulo, os clássicos não serão realizados na Capital, os dois confrontos serão realizados no interior. A CBF tem que rolver isto, para o 2º turno, para os clássicos serem todos na mesma hora, por conta, que qual quer gol muda a tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário