Banner

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

São Paulo perde e deixa a vice liderança


Depois do São Paulo vencer o Coritiba, no Couto Pereira, o Tricolor tentava a primeira vitória em casa, com o comando de Adilson Batista, pois no seu primeiro jogo no Morumbi, o Time Paulista empatou com o Atlético-GO.
O São Paulo recebeu o Vasco (31/7) no Morumbi, pela décima terceira rodada, o dono da casa foi para cima do Vasco, fazendo o goleiro vascaíno trabalhar, Dagoberto e Rivaldo perdiam várias oportunidades, por conta disto o primeiro tempo acabou 0a0.
O segundo tempo, começou com o Tricolor caindo no ditado ''quem não faz leva'', pois aos sete minutos, Vasco abriu o placar, com o gol de Éder Luis, depois do gol, o Vasco deu uma aula de defesa, na qual o são Paulo não conseguia atacar e ainda levou um gol do Felipe nos acrescimos.
Com esta derrota e com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, fez com que o Clube Carioca subisse para a segunda colocação e o Time Paulista ainda lamentou, por não ter vencido e diminuido a diferença para o Corinthians, na qual o Timão também perdeu.
Na próxima rodada, no meio da semana o São Paulo joga contra o Bahia, no Morumbi, já o Vasco enfrenta o Santos, que vem de duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário