Banner

domingo, 7 de agosto de 2011

Jael é o Cruel e o Flamengo é líder

Hoje (06/7), o Flamengo recebeu o Coritiba, no Engenhão pela décima quinta rodada do Brasileirão, se o Flamengo vencesse passaria o Corinthians, sendo que o Mengão teria dois jogos a mais.
O jogo começou, com o Flamengo mandando no jogo, perdendo algumas oportunidades de gols, sendo que depois disso, o Coritiba começou a jogar melhor, mais organizado em campo, dando perigo a equipe Carioca, mesmo assim o Flamengo assustou, entretanto o primeiro tempo acabou 0a0.
No segundo tempo, até os 20 minutos o jogo continuou aberto, no entanto depois deste minuto, o Flamengo pressionou o adversário, aos 38 minutos, Jael colocou uma bola na trave, o Flamengo precisava vencer para não deixar o Corinthians ficar na liderança só, por conta disto aos 44, Ronaldiho fez igual no jogo passado, dando o passe para o atacante fazer o gol, sendo que nesta vez, o passe foi para Jael que fez 1a0.
Com esta vitória, o Clube Carioca é o líder com 33 pontos, com dois pontos a mais do que o Timão, sendo que o Clube Paulista que joga amanhã contra o Atlético-PR, fora de casa, o Time Paulista tem dois jogos a menos, que o Clube Carioca.

Um comentário:

  1. MEU MENGÃO É FODA MESMOOOO GUGUINHA!! ESSE ANO VAMOS SER HEPTA!!!!

    ResponderExcluir