Banner

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fluminense vence o segundo jogo seguido

Ontem (04/7), foi realizada o restante da décima quarta rodada, que foi a partida no Engenhão, entre Fluminense e Internacional, a partida foi marcada pela ausência de Fred, que foi ameaçado por alguns torcedores, por ele está na noitada, por isto ele pediu para não jogar.
Por conta deste incidente, o Tricolor entrou em campo sem estar tão interessado na partida, sendo assim o Inter foi atrás do gol, assustando o seu adversário, perdendo algumas oportunidades de gols.
O Clube das Laranjeiras, só teve oportunidade aos 27 minutos, o jogo foi marcado por muita marcação e poucas oportunidades, por isto a primeira etapa acabou 0a0.
O segundo tempo começou, com o Tricolor mais ligado e mais agressivo no jogo, agora foi a vez do Clube Carioca começar a assustar o time Gaúcho, mesmo sem Fred, o Fluminense conseguiu abrir o marcador com gol de cabeça de Souza, logo aos dez minutos, depois deste gol o Treinador do Inter, colocou o time para frente, para tentar empatar e quase deu certo, porém aos 22 minutos, o jogador Diguinho derrubou o atacante Leandro Damião na área, ou seja penalti, esta foi a melhor chance do Colorado empatar, sendo que o jogador D'Alessandro cobrou e a bola parou, na estrela do goleiro Diego Cavalieri, já pelo lado Tricolor, aos 41 minutos o Rafael Moura cobrou um pênalti perfeito, ampliando e fechando o placar.
Com esta vitória, o Clube Carioca ficou em sétimo com 21 pontos e um jogo a menos, que é contra o Santos, já o Inter fica em oitavo com 19, o próximo jogo do tricolor é contra o Atlético-MG, o inter joga um jogão, em casa contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário