Banner

domingo, 21 de agosto de 2011

Flamengo, São Paulo, e Vasco perdem chance de ficar mais perto da liderança



Depois da derrota do Corinthians, ontem (20/8) para o Figueirense. Fez com que o Flamengo, no qual jogou hoje (21/8) contra o Inter, e o São Paulo que enfrentou o Palmeiras, e o Vasco onde recebeu o Fluminense, poderiam ficar mais perto da liderança. Entretanto os três não aproveitaram, para felicidade da torcida alvinegra paulista.
O mengo, o tricolor paulista, e o Vasco acabaram o 1º tempo vencendo, por 1a0, no entanto, no 2º tempo, as coisas complicaram para os três clubes.
O time do Morumbi jogava o 2º tempo bem, porém parava na marcação palmeirense, já o ''Porco'', encontrava as boas oportunidades com a bola parada, e foi em algumas destas cobranças de falta, que o Palmeiras empatou. Depois do empate, o confronto ficou morno, sem muitas emoções.
No jogo do Flamengo, no 2º tempo, ficou aberto, onde a equipe da casa empatou, mesmo assim o clube rubro negro, foi para cima, no qual Jael conseguiu fazer 2a1.
Parecia que com este gol, o confronto estaria acabado, pois o Inter estava com um jogador a menos, Guiñazú foi expulso no final do 1º tempo, mesmo assim o Inter acabou com os sonhos do Flamengo, ficar com a mesma pontuação do Corinthians, empatando com um golaço de bicicleta de Damião.
No 2º tempo do Vasco, o Fluminense pressionava e o Vasco contra atacava, se a dispulta tivesse acabado 1a0, o clube cruzmaltino ficaria a um ponto do Corinthians, entretanto o tricolor carioca empatou, o clássico acabou 1a1. Com estes três resultados, a decisão de quem será o campeão do 1º turno, ficou para última rodada. A dispulta pelo título do 1º turno ficou aberta, no qual quatro equipes brigam pelo título, que são: o Corinthians que tem 37 pontos enfrentará o Palmeiras, o Flamengo tem 35, receberá o Vasco, que é o 4º colocado com 34, outro time que pode ser campeão é o São Paulo que também tem 34, no qual enfrenta o Santos. Ou seja a última rodada, que será no próximo fim de semana pegará fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário