Banner

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Falta pouco para sabermos quem será o Campeão do 1º turno

Faltando apenas três rodadas para acabar o 1º turno, tem dois clubes brigando pela ponta com o mesmo número de pontos 34, e são Paulo com 32, ou seja estas três últimas rodadas pegarão fogo.
A 17ª rodada começa nesta quarta, onde o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, depois joga em casa contra o Figueirense e encerra o primeiro turno com o clássico contra o Palmeiras. O Timão é favito, pois joga contra duas equipes que estão em crise, apesar de uma destas equipes, ser o Palmeiras. Sendo assim tudo pode acontecer, o outro é o Figueirense, ou seja são jogos em que a vitória é possível.
Já o Flamengo, têm jogos mais complicados, apesar de ainda não ter perdido no campeonato. O clube carioca jogará em casa, contra o Atlético-GO, é um confronto mediano, mas as outras duas, que são: uma contra o Internacional, em Porto Alegre e contra o Vasco, em uma maravilhosa fase. Para o rubro negro ser campeão do 1º turno, tem que vencer e torcer para o Corinthians perder ou empatar alguma.
O outro adversário que pode ser campeão, é o São Paulo, que tem pela frente uma partida mediana que é contra o América-MG fora de casa e mais dois clássicos, que é contra o Santos e Palmeiras. É a tabela mais dificil.
A tabela mais fácil é a do Corinthians, no entanto o timão está perdendo pontos contra adversários mais fracos do que ele, além disto toda rodada surge uma Zebra, por isso que qualque equipe pode ser campeão. Isso mostra a qualidade do melhor campeonato do mundo, que é o Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário