Banner

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Corinthians pode ser Campeão do 1º turno antecipado


Depois da vitória do Corinthians na rodada passada e da derrota do Flamengo, o Timão pode ser campeão do 1º turno, neste sábado. Nesta penúltima rodada, o time rubro negro irá a Porto Alere, enfrentar o Internacional, enquanto o clube paulista jogará em casa, contra o Figueirense. Caso o elenco alvinegro vença, ele será o campeão do 1º turno. Isto acontecerá mesmo se o mengão vencer, pois na última rodada, o time do parque São Jorge ficará com 3 pontos a mais e além disto terá duas vitória a mais que o adversário.
No entanto, caso o Timão perca e o Flamengo vença, os dois terão a mesma pontuação, sendo que o alvinegro paulista, terá uma vitória a mais, no qual os dois têm jogos duros na última rodada. O carioca enfrentará o Vasco e o paulista embaterar com o Palmeiras. Ou seja as últimas rodadas prometerão.
Outros dois clubes que podem ser campeões, são: São Paulo e Vasco, os dois times têm quatro pontos a menos, ou seja para isto acontecer, o campeonato teriam que ter Zebras, por conta das duas equipes terem classicos.
O São Paulo terá dois clássicos: contra o Palmeiras e Santos, já o Vasco também jogará dois clássicos: contra Fluminense e Flamengo.
Isto significa que é muito dificil o título do 1º turno, ficar com São Paulo ou Vasco, com certeza ficará entre Corinthians e Flamengo, onde o Timão é favorito, lembrando que no brasileirão quem vence o 1º turno, nunca venceu o campeonato no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário