Banner

domingo, 21 de agosto de 2011

Corinthians perde para o Figueirense em casa


Depois da derrota do Flamengo na rodada passada, o Corinthians entrava em campo, hoje (20/8), no Pacaembu contra o Figueirense, podendo ser campeão.
No entanto não venceu, onde perdeu a chance de ser campeão do 1º turno antecipado.
O 1º tempo começou, no qual o timão pressionava no ataque, entretanto parava na marcação do adversário, mesmo assim o time paulista colocou uma bola no travessão em uma cobrança de falta cobrada por Chicão aos 13 minutos. Porém o clube visitante abriu o marcador aos 34, aproveitando as costas do lateral direito corinthiano, o rápido atacante Júlio César aproximou-se da linha de fundo e, ao contrário dos corintianos, cruzou rasteiro. Encontrou Wellington bem livre na pequena área para desviar parra o gol. O 1º tempo acabou 1a0.
A torcida alvinegra não vaiaram os jogadores, pois eles acreditavam que a virada era possível, pois na rodada passada o time do parque São Jorge chegou a está perdendo por 2a0 e conseguiu virar, sendo que nesta rodada as coisas foram diferentes.
O 2º tempo começou, com o Corinthians em cima, mas muito bem marcado, mesmo assim conseguiam algumas chances de perigo, em uma destas chances Liedson conseguiu colocar a bola na trave, mesmo assim não conseguiu o gol de empate, mas por outro lado, o Figueirense conseguiu ampliar aos 47 minutos.
Por conta desta derrota, o Flamengo poderá ficar com a mesma pontuação que o Corinthians, caso o mengão vença amanhã, contra o Inter, no Beira Rio. Entretanto, o mengo terá uma vitória a menos do que o adversário, ou seja a decisão ficará para última rodada, onde as duas equipes terão clássicos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário