Banner

domingo, 28 de agosto de 2011

Corinthians perde, mas é o campeão do 1º turno


Este final de semana, foi marcada por clássicos e pela última rodada do 1º turno do brasileirão. No qual quatro equipes, poderiam ser campeões, que eram: Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco.
A última rodada, foi marcada por muitas emoções, onde nenhum destes quatro times venceram. O Corinthians perdeu de virada por 2a1, com este resultado o timão poderia não ser campeão, se algum destes adversários vencessem, algo que não ocorreu.
O Flamengo empatou com o Vasco e continuou em 2º, sendo que agora, a diferença é de apenas um ponto. Já o São Paulo empatou em 1a1 e continuou em 3º, com a mesma pontuação do Vasco que é o 4º, ambos com 35 pontos, e o Botafogo em 5º com 34. Estas são as equipes, que estariam na Libertadores, se o campeonato acabasse hoje. Apesar do corinthians ter sido campeão, o campeonato continua aberto, ou seja faltarão 19 rodadas, no qual, qual quer um pode ser campeão. Lembrando que nestes últimos anos, o campeão do 1ºturno, nunca foi o campeão do brasileirão.
A 1ª rodada do returno, começa no meio desta semana, com os seguintes jogos: o Corinthians e Grêmio, Avaí e Flamengo, São Paulo e Fluminense, o Vasco contra o Ceará, e o Botafogo contra o Palmeiras, ou seja, a rodada promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário