Banner

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Clubes grandes brigam para escapar da zona do rebaixamento


Enquanto no G6. temos três clubes cariocas e três paulistas, brigando pelo título. Já na parte de baixo, no Z4, temos dois times campeões brasileiros, que são: Atlético-MG e Atlético-PN, o Avaí e o lanterna América-MG. Outros dois adversários grandes, que não estão no Z4, no entanto estão próximos, que são: Bahia e Grêmio.
Por isto, que o 2º turno promete, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo da tabela. O América-MG, é a equipe mais fraca e com certeza será rebaixada, pois ele em 19 jogos, venceu apenas dois confrontos, outro adversário, no qual também deve cair, é o Atlético-MG, aonde o treinador Cuca ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato.
O Avaí, também no Z4, pode se entusiasmar com a vitória ontem, no clássico de virada contra o Figueirense, subindo na tabela e fugindo do rebaixamento. O Atlético-PR empatou no clássico fora de casa, o treinador Renato Gaúcho, pegou o seu elenco em último colocado e já esta quase fora da zona.
O Bahia e o Grêmio, no qual venceram seus confrontos, respiraram um pouco, mas ainda estão próximos do z4, ou seja fica a pergunta, quem será rebaixado este ano, para a 2ª divisão do brasileirão?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário