Banner

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cariocas se dão bem na Sul Americana


A Copa Sul Americana, começou esta semana para os Brasileiros e principalmente para os Cariocas. O Flamengo e Botafogo, jogaram nesta quarta (10/8) e o Vasco jogou ontem (11/8), o Flamengo, jogou no Engenhão contra o Atlético-PR, os dois times jogaram todo o primeiro tempo com times mistos, no entanto no segundo tempo Luxemburgo, colocou Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho. Ronaldinho de novo resolveu o jogo, dando passe para Jael que sofreu pênalti do goleiro Paranaense, na cobrança, Ronaldinho cobrou e fez 1a0, o jogo acabou com este placar, com este resultado, o Clube Carioca pode empatar, perder de 2a1, ou vencer, qual quer um destes resultados na semana que vem, levará o Clube Carioca para seunda fase.
O Botafogo jogou em Minas Gerais, contra o Atlético-MG, o jogo foi marcado pela estreia do treinador Cuca, comandando o Clube Mineiro, o jogo foi resolvido no primeiro tempo, o Clube Carioca fez 2a1, semana que vem o Atlético-MG terá que vencer fora de casa, por uma diferença de dois gols, algo dificil de acontecer.
O Vasco teve o adversário mais dificil, que foi o Palmeiras, em São Januário, apesar do Vasco ter vencido por 2a0, o Palmeiras pressionou e perdeu muitas oportunidades, no jogo da semana que vem, em São Paulo, o Clube Alviverde terá que vencer por uma diferença de três gols, algo quase impossível de acontecer, a segunda fase pode ter três Cariocasa, o Campeão deste Campeonato garante vaga para Libertadores, entretanto se o Vasco vencer, quem vai é o Coritiba, pois o Vasco já está na Libertadores, por ter sido Campeão da Copa Do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário