Banner

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cai o último invícto do brasileirão


Depois da vitória do Corinthian ontem (17/8), contra o Atlético-MG, colocou pressão para o Flamengo vencer hoje (18/8) o Atlético-GO, no Engenhão. Para o Timão não ficar sendo lider isolado.
O 1º tempo começou, com o Flamengo pouco criativo e bem marcado pelo Atlético-GO, mesmo assim, o Atlético-GO conseguiu fazer um gol aos 13 minutos, com Pituca, contando com a falha do goleiro Felipe e outro do Juninho aos 37. O clube carioca errava muito, sentindo a falta de Ronaldinho Gaúcho (convocado hoje pela seleção brasileira para jogar contra Gana), e Renato Abreu, o 1º tempo acabou assim.
O 2º tempo começou, no qual Luxemburgo tirou um zagueiro e colocou um atacante, entretanto nada deu certo. O que aconteceu foi o terceiro gol do Dragão, com Anselmo, com uma nova falha do Felipe. Com este gol, o Flamengo começou a errar mais passes, com isto o clube do Cerrado fez o 4º gol, com Diogo Campos. O time rubro negro diminuiu com Jael, o confronto acabou 4a1.
Esta foi a 1ª derrota do Flamengo no brasileirão, mesmo com esta derrota a equipe carioca continua em 2º colocado, pois o São Paulo empatou mais uma. Porém por outro lado, a equipe do Luxemburgo viu o time do Tite ficar em 1º lugar com 3 pontos a mais do que o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário