Banner

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Brasil decepciona mais uma vez


O Brasil jogou hoje (10/8), na Alemanha, contra a dona da casa, a Seleção Canarinho entrou com uma surpresa, que foi Fernandinho no lugar de Ganso, o primeiro tempo começou, na qual o Brasil teve a proposta de se defender e sair no contra ataque, sendo que no contra ataque, o Brasil não aproveitava as oportunidades, por isto o primeiro tempo acabou 0a0.
O segundo tempo começou, com a Alemanha em cima, onde o Júlio César defendeu a bola no ombro, depois o juiz marcou um pênalti do Lúcio duvidoso, que a Alemanha abriu o placar, aos 13 minutos com Schweinsteiger, fazendo 1a0.
A Alemanha ampliou aos 21 com Götze, que recebeu a bola entre a dupla de zaga brasileira, passou por Thiago Silva, driblou Julio César na pequena área e chutou de direita para ampliar o placar, fazendo o gol mais bonito da partida.
Por conta deste placar, o Brasil foi para cima e aos 25 Daniel Alves sofreu pênalti, também duvidoso, na qual Robinho diminuiu, com 2a1 parecia que o Brasil poderia empatar, mas não foi isto que aconteceu e sim o terceiro gol da Alemanha, em um erro do lateral André Santos, aos 34 com Schürrle .
Depois deste gol, a Seleção Canarinho foi para cima deixando a dona da casa contra atacar perdendo gols e trocando muitos passes, mostrando que a Seleção Alemã é uma forte favorita para ganhar as competições que vai participar, não é atoa que em 2002 foi vice campeã Mundial, em 2006 na Copa ficou em terceiro e em 2010 ficou na mesma colocação, mesmo assim Neymar diminuiu com um passe de Ganso, o jogo acabou 3a2.
O Brasil, com o comando de Mano, ainda não venceu de uma Seleção forte, perdeu para Alemanha, França, Argentina, e empatou com a Holanda, por causa disto o Mano começa a ser contestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário