Banner

domingo, 7 de agosto de 2011

Botafogo tem noite perfeita


Depois do Vasco vir de duas vitórias (contra o São Paulo e Santos) e estando há quase um mês sem derrotas aonde o Vasco jogou sem quase nenhum erro, esperava-se que o Vasco venceria o jogo, mas em confrontos clássicos tudo pode acontecer. >>>
Hoje (7/8), no Engenhão, o Botafogo começou pressionando o Vasco, onde em menos de dez minutos do 1º tempo fez o goleiro Fernando Prass fazer uma bela defesa. Aos 9 minutos Renato cobrou escanteio e Antônio Carlos, o zagueiro goleador, fez 1X0. Com este placar, o Vasco foi para o ataque assustando o Botafogo, no entanto, não conseguiu empatar. Aos 27 minutos o Loco Abreu fez o primeiro gol depois da Copa América. Após o rebote do chute de Herrera, no qual o goleiro espalmou, Loco ampliou o marcador, consumando o 2 a 0. Depois do gol, o Vasco tentava diminuir o placar, entretanto o time vascaíno errava muito e aos 40 minutos, Loco fez (de canhota) o 3º gol do primeiro tempo. O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro, com Fernando Prass fazendo bela defesa. Aos 15 minutos Loco só não ampliou por conta da trave. Aos 21 do 2º tempo, Diego Souza foi expulso. Por conta disto o jogo tornou-se fácil e o Botafogo ficou tocando bola esperando acabar a partida. No final Herrera ainda fez o quarto gol completando a goleada. Com esta vitória, o Botafogo ficou em 6º colocado com 25 pontos diminuindo a diferença para o 5º na tabela (que é o Palmeiras) com 27, mesma pontuação que o Vasco, que se encontra na 4ª posição. (Foto: divulgação)

Um comentário:

  1. Botafogo é um time de lua!! você como é botafoguense fica escrevendo um monte d ecoisa linda sobre esse TIMECO!!! vamo que vamo mengão!!

    ResponderExcluir